O Hospital FOB valoriza a opinião de seus clientes e acompanhantes, sempre atento e pronto para ouvi-los. Por isso, nossos clientes podem contar com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), que recebe todas as sugestões, elogios e reclamações através dos nossos canais de comunicação, abrindo um Registro de Opinião ou até mesmo um Registro de Reclamação que serão lidas, avaliadas, respondidas e tratadas internamente com apoio dos gestores e diretoria do Hospital FOB. As sugestões também podem ser feitas pessoalmente no SAC, por telefone, ou e-mail. Contamos com essa parceria para prestar o melhor serviço de saúde. Dados: SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
Hospital Fundação Ouro Branco
Av. Aureliano Chaves, 199, Bairro Soledade, Ouro Branco – MG. CEP: 36494-068
Segunda a Sexta de 7h às 19h
Telefone: (31) 3749-6123 ou (31) 3749-6300
E-mail: [email protected]