Portal do Paciente

Home / Portal do Paciente

Instruções

Este é o Portal do Paciente do Hospital FOB! Uma ferramenta eletrônica que permite o AGENDAMENTO ON LINE de consultas nas Unidades Ouro Branco e Conselheiro Lafaiete, bem como a possibilidade de reagendar, cancelar ou consultar agendamentos futuros. Permite ainda o acesso aos laudos de exames laboratoriais e de imagem. Tudo isso através de um computador, tablet ou smartphone. Comodidade, praticidade e acessibilidade para os clientes 24 horas!

No primeiro acesso o cliente deve realizar o cadastro, tendo em mãos seu cpf, número de telefone e um e-mail para o registro. Abaixo segue link para o Passo a Passo do cadastro de usuário. Deverá ser criada uma senha, contendo no mínimo 8 caracteres, com números e letras. Esta senha tem validade de 180 dias e após esse prazo deverá ser feita uma nova senha, seguindo os mesmos critérios.

Após esta etapa é necessária a autenticação da conta através do e-mail. Pronto! A partir desse passo o cliente já consegue realizar seus agendamentos!

Abaixo segue o Passo a Passo de como realizar agendamentos, reagendamentos e cancelamentos.

Para o cliente ter acesso a agendamentos realizados via telefone ou aos resultados de exames é necessário realizar o vínculo de sua conta ao seu prontuário. Esta ação será realizada pela FOB. Fique tranquilo!

O cadastro de dependentes do cliente só pode ser feito pela FOB, através de contato com a central de agendamentos. Não crie agendamentos para outras pessoas em seu nome!

A Central de Agendamentos por telefone e o agendamento presencial continuam funcionando. Esta será mais uma forma de ter acesso às possibilidades e agendar!

Devido a algumas especificidades de convênios, planos de saúde, e especialidades nem todos as agendas se encontram disponíveis para os clientes. As agendas de retorno de consultas não estão disponíveis para agendamento on line. Em caso de dúvidas na definição do plano de saúde ou sobre a disponibilidade de profissionais, consulte a Central de Agendamentos via telefone ou presencialmente.

Ao realizar um agendamento você receberá um e-mail com a confirmação do processo e as orientações. Leia com bastante atenção pois trata-se de informações fundamentais para a realização segura de sua consulta. Falhas no agendamento na escolha do profissional, especialidade ou limites de idade, sexo, entre outras especificações, convênios que o profissional não atende ou outras particularidades poderão não ser resolvidos e a consulta ser inviabilizada.

Para orçamentos, agendamentos de exames e esclarecimento de dúvidas procure a Central de Agendamentos pelo telefone 3749-6161 ou nos guichês de agendamento presencial.

 

Videos tutoriais